Kedu vai liberar R$ 630 milhões em investimento de escolas particulares

 


A Kedu chegou ao mercado com a proposta de zerar as preocupações das escolas com a inadimplências e oferecer ferramentas de gestão para otimizar a administração. Recebida de forma calorosa o número de usuários dobro comparado as projeções que tinha sido feita pela empresa, a previsão é de que cerca de R$ 630 milhões sejam disponibilizados para acelerar o crescimento das escolas particulares pelo país.

Ao adquiri a carteira de recebíveis, a Kedu repassa o valor para da mensalidades para ás instituições de educação básica, mediante a uma taxa. Com isso as escolas tem previsibilidade de receita, podendo assim ter um caixa equilibrado para pagar contas, e realizar investimentos. A Kedu também auxilia na consultoria dos negócios, na captação de alunos, e na implementação de novas tecnologias.

A Kedu faz parte do Grupo Econômico, iniciando pela empresa Meireles e Freitas, que atua na prestação de serviço. Estar nesse grupo abriu espaço para que a Kedu atingisse o mercado de forma mais rápida e com credibilidade para os clientes.