Corretora do Messi Bitget chega ao Brasil com PIX


 A Bitget corretora global de criptomoedas chega ao Brasil aceitando depósitos via Pix.


Ao contrário das concorrentes que estão realizando demissões, a Bitget vem atacando o mercado projetando um crescimento ainda em 2022. Atualmente são cerca de 800 funcionários com a intenção de chegar a mil até fim do ano.

A corretora possui cerca de 8 milhões de usuários em 100 países em movimentação diária de mais de US$ 8 bilhões, a Bitget quer reforçar o trading convencional no mercado brasileiro, fora dos derivativos.

"Nossa visão é ser uma das três maiores e mais confiáveis exchanges de criptomoedas do mundo e o Brasil é um importante mercado". Disse Gracy Chen, diretora administrativa da Bitget.

Com aceitação do PIX a estimativa de corretora é crescer o número de operações negociadas no mercado á vista e ficar entre as cinco principais do mercado brasileiro em 2023.

Para aumentar a visibilidade da empresa a figura do jogador argentino Leonel Messi, que possui fans no mundo todo é um das grandes apostas para representar a marca, principalmente nesse fim de ano de copa do mundo, Messi é atualmente garoto propaganda da corretora.