Kannye West sofre prejuízos por fala


Kanye west tem prejuízos milionários após fala antissemita.

Diversas empresas que tinham parceria com o rapper, cancelaram seus acordos com o cantor
Kanye mantinha acordos com marcas como Adidas e Gap que anunciaram o fim da parceria, essas marcas lhe renderam cerca de 200 milhões de dólares. 
Kanye alegou ter um patrimônio de 6,6 bilhões antes dos fim dos contratos. Mas segundo a Forbes seu patrimônio chega a ser mais baixo em torno de 2 bilhões de dólares. 
A JPMorgan Chase também anunciou o fim de sua parceria com o músico. E uma carta aberta à Adidas foi escrita por Integrantes da Liga Anti-difamação, pedindo que a marca reconsiderasse o lançamento de uma linha de produtos ligada a Kanye.
West casou alvoroço ao ir na semana semana de moda em Paris com camiseta escrita White lives matter em tradução " vidas brancas importam" além do mais o rapper usou suas redes sociais para criticar o movimento Black Lives matter, dizendo que o movimento é uma farsa.
Kanye foi acusado de falas antissemita durante troca de mensagens com o rapper Diddy, em um post já deletado, durante ao Fox News o cantor também foi acusado de antissemitismo por comentários ao genro do presidente Donald Trump.